A Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, abriu nesta segunda-feira (7) inscrições para cursos gratuitos de jazz, balé, zumba, pintura, desenho e teatro. Ao todo, são 213 vagas para crianças a partir de 4 anos de idade até adultos.

De acordo com o município, podem fazer inscrições para as aulas de balé tanto para crianças, com idades até 11 anos, quanto adolescentes e adultos. A idade máxima para o curso é de 35 anos.

Já para as aulas de jazz, podem se inscrever crianças a partir de 8 anos até 14 anos de idade. Para o curso de zumba, as vagas são para pessoas com mais de 18 anos e, para aulas de pintura e desenho, a partir de 15 anos.

Os cursos de teatro também são divididos por faixa etária. Podem se inscrever crianças com idades entre 7 e 12 anos e também adolescentes e adultos.

De acordo com a Prefeitura, os interessados devem fazer as inscrições até o dia 25 de janeiro. As aulas vão começar no dia 11 de fevereiro.

A Casa de Cultura Adolpho Bloch fica na Praça Juscelino Kubitschek, em Araras, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here